Skip to content
Desentupidora Porto Alegre ☎️ RS (51) 3342-8908

Como desentupir uma Caixa de Gordura

26 de abril de 2019

Desentupir uma caixa de gordura é uma ação que deve ser feita de forma periódica. O equipamento é utilizado para compor o sistema hidráulico e evita que resíduos da cozinha possam ser descartados na rede de esgoto. Conforme os dejetos vão se acumulando, podem causar problemas como entupimento e mau cheiro, além de atrair pragas urbanas.

Provavelmente você chegou aqui procurando como desentupir uma caixa de gordura. Porém, você deve tomar cuidado ao realizar essa tarefa. Isso porque você pode danificar o equipamento se utilizar componentes químicos inadequados. Com isso, provavelmente você terá grandes prejuízos. Melhor prevenir do que remediar!

 

Ao precisar desentupir uma caixa de gordura, chame uma empresa especializada

Desentupir uma caixa de gordura de maneira adequada exige conhecimento. Além disso, é essencial que essa manutenção seja feita de forma periódica. Por isso, conte com uma empresa como a Resgate Fossa, uma desentupidora do Porto Alegre que é especializada neste serviço.

A Resgate Fossa realiza o serviço de limpeza e desentupimento em residências ou empresas. Além disso, o serviço pode ser feito de forma pontual ou por meio de um contrato de manutenção. Como falamos acima, a falta de manutenção pode causar problemas como entupimentos e mau cheiro. Esses são os primeiros traços percebidos ao acontecer o entupimento. Com o tempo, a matéria orgânica acumulada pode atrair moscas, baratas, formigas e outros insetos perigosos.

Solicite orçamento para desentupir uma caixa de gordura

Se a limpeza foi deixada de lado, não realize a ação de desentupir uma caixa de gordura sozinho! Cuidado para não deteriorar o equipamento! A melhor forma de prevenir isso é por meio do desentupimento com uma empresa especializada em Porto Alegre. Entre em contato conosco, trabalhamos 24h para a sua satisfação! Solicite um orçamento o quanto antes para desentupir uma caixa de gordura de forma adequada!

%d blogueiros gostam disto: