Skip to content
Desentupidora Porto Alegre Zona Norte

Desentupir Vaso Com Água Quente

Desentupir Vaso Com Água Quente

Desentupir Vaso Com Água Quente – Está com o vaso sanitário entupido, mas não tem nada em casa para desentupir? Fique tranquilo, porque hoje vamos te ensinar como desentupir vaso com água quente. Confira!

Atire a primeira pedra quem nunca apertou a descarga e a “encomenda” simplesmente não quis descer, né? Por isso, anote essa dica supersimples e recorra a ela sempre que precisar!

 Como desentupir vaso com água quente

– Esquente ao menos 5 litros de água (não precisa ferver, pois isso pode danificar a cerâmica do vaso);

– Espere a água da privada descer o máximo possível e então despeje a água quente, tomando cuidado para não transbordar;

– Aguarde em torno de 20 minutos, aperte a descarga e verifique se o problema foi resolvido.


Desentupir Vaso Com Água Quente – Quando Recorrer a Esse Método?

Desentupir Vaso Com Água Quente – Em caso de entupimento causado por resíduos orgânicos (fezes, por exemplo), a água quente tende a amolecer e desintegrar o excremento, que depois pode ser levado facilmente pela própria força da descarga, resolvendo o problema.

Já em casos de entupimento por má utilização do sanitário, onde é jogado papel higiênico, plástico, absorvente, entre outros resíduos, a água quente não terá eficácia, pois é uma situação de entupimento mais grave. Para essas situações, a melhor opção é recorrer a um serviço de desentupimento profissional.