Skip to content
Desentupidora Porto Alegre Zona Norte

Veja Como Desentupir a Pia

Veja Como Desentupir a Pia

Veja Como Desentupir a Pia – Há situação mais incômoda do que uma pia entupida? Claro, devem haver sim muitas outras, mas esse tipo de problema, especificamente, é muito chato em uma cozinha. Isso porque sempre ocorre nos momentos mais inapropriados (se é que existe momento certo para uma pia entupir).

Por isso, hoje, a Desentupidora Porto Alegre vai explicar para você neste post o que fazer imediatamente, e como prevenir que isso ocorra novamente.


Veja Como Desentupir a Pia – Entupiu, e Agora?

Veja Como Desentupir a Pia – Água para todo lado, mau cheiro e sujeira. A primeira coisa que você pode fazer quando se deparar com um entupimento em sua pia é tentar resolver com um desentupidor manual, semelhante a este da foto abaixo.

Não resolveu? Calma, você ainda pode tentar outro método. Se a sua pia for como as tradicionais, haverá um sifão logo abaixo, e você pode tirar o compartimento para verificar se não há sujeira acumulada. Lembre-se de colocar um balde para que a água não escorra abaixo da pia. O sifão é exatamente isso da imagem baixo:

Após retirar a sujeira, abra a torneira e deixe a água correr por uns dois minutos. Se mesmo assim a água começar a se acumular novamente, até mesmo depois de você tentar mais uma vez com o desentupidor manual, pode ser que o problema seja um pouco mais grave. Nessas horas, o mais interessante seria chamar uma ajuda profissional, como o serviço de desentupimento de pia da Desentupidora Porto Alegre

Não tente jogar produtos químicos ou introduzir algum tipo de ferramenta. Isso pode, além de prejudicar as suas instalações, não é indicado uso de determinados produtos para esse fim. Conte com a expertise de alguém que entende do assunto, e pode fazer o desentupimento de pia de forma ágil, com um ótimo custo benefício.