Skip to content
Desentupidora Porto Alegre Zona Norte

Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução

Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução

Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução – Você já ouviu falar em hidrojateamento? Essa é uma técnica muito utilizada para a limpeza de fossa atualmente. Isso porque é altamente tecnológica e com resultados muito acima de outras técnicas, principalmente quando a fossa sofre com entupimentos constantes e outros problemas relacionados à manutenção.

A falta de atenção à manutenção rotineira da fossa é um dos principais causadores do dos entupimento e o hidrojateamento de alta pressão é uma das principais alternativas para solucionar este problema. Sem quebra quebra, rápido e com ótimos resultados, ele pode acabar com o entupimento da fossa facilmente.


Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução – O que é hidrojateamento de alta pressão?

Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução – O hidrojateamento é uma das maneiras mais avançadas e tecnológicas de limpar fossa, tubulação e fachadas. Ela utiliza jatos de água de alta pressão que removem todos os resíduos sólidos que estão pela frente. A potência da água é capaz desde dizimar pequenos resíduos até cortar raízes de árvores que entram no encanamento.

A alta pressão do hidrojateamento força a passagem pela tubulação removendo todos os detritos que encontrar pela frente, mas não traz danos ao encanamento, mas não se preocupe. Apesar de usar uma força muito grande, o serviço não traz riscos à tubulação.


Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução – Quando usar hidrojateamento de alta pressão?

Veja Quando o Hidrojateamento é a Melhor Solução – Existem muitos motivos diferentes para usar o hidrojateamento de alta pressão para limpar fossa. Um dos principais é quando a saída está entupida. Assim como toda a tubulação da casa, a fossa pode entupir com detritos sólidos, principalmente quando a limpeza não é feita dentro da programação correta. Nesses casos, o hidrojateamento é uma das maneiras mais simples e eficazes para solucionar o problema.

Porém, não é apenas para a saída principal da fossa que o hidrojateamento é utilizado. Nas pequenas saídas da tubulação que ligam a casa à fossa, ele também pode ser essencial para acabar com os desentupimentos. A sua alta pressão permite limpar todos os pequenos detalhes com grande força sem trazer riscos e sem o velho quebra quebra.

Não fazer a limpeza de todo o sistema da fossa com hidrojateamento pode trazer danos graves à casa futuramente. Os resíduos nas pequenas tubulações abaixo do imóvel, por exemplo, podem fazer com que o esgoto transborde e invada o solo e até mesmo chegue à superfície. Nesses casos, é preciso evacuar a casa e realizar os reparos necessários para evitar problemas à saúde da população.

O hidrojateamento, por tanto, é uma técnica utilizada para reparar e evitar os entupimentos das fossas. E muito mais que isso. Ele é também manutenção para evitar que os tubos sejam entupidos e as pessoas fiquem expostas a todas as doenças que podem transbordar da tubulação e da fossa.