Skip to content
Desentupidora Porto Alegre ☎️ RS (51) 3342-8908

Não perca mais tempo com entupimentos de ralo

Não perca mais tempo com entupimentos de ralo

Alguns hábitos que mantemos no banheiro, como cortar as unhas próximos a pia, deixar fios de cabelo e resíduos de sabonete cair nela, podem acelerar o inevitável processo de entupimento do ralo. O mesmo acontece na cozinha. Culpa da gordura do óleo e dos restos de alimentos que passam por aquele ralo, a todo momento.

Como alguns processos de desentupimento envolvem métodos pouco confiáveis, como usar soda cáustica e arames, que podem corroer ou furar a tubulação, respectivamente, o primeiro passo que você pode realizar é desligar a fonte de água para que não acumule ainda mais água e para não mexer em nada sem saber.

Não perca mais tempo com entupimentos de ralo. Saiba o que fazerDaí em diante, você pode usar o desentupidor. Aquele modelo comum, vendido em mercados e lojas do ramo. Para tanto, basta posicioná-lo na boca da pia e fazer pressão para bombear e eliminar, via sucção, o que está vetando a passagem.E, mesmo que a sabedoria popular diga que a Coca-Cola pode funcionar como desentupidora, especialistas garantem que isso não passa de um mito. O método mais eficaz continua sendo, mesmo, o uso de desentupidor.

Contudo, se o processo for repetido por mais de três vezes, sem surtir efeito, a saída deve ser chamar uma desentupidora especializada, mesmo.

A Desentupidora examina todos os ramais, para detectar o local exato da obstrução, removendo toda a sujeira sem a necessidade de quebrar pisos ou azulejos, para isso.


Conteúdo Principal do Post mostrar
%d blogueiros gostam disto: