Veja o que usar como desentupidor de cano

Veja o que usar como desentupidor de cano
blank

A água quente, sozinha ou misturada a outros produtos, é um excelente desentupidor de cano, mas é preciso cuidado com a temperatura para não causar danos ao encanamento. Utilizar a água em ponto de ebulição pode rachar canos de PVC e a porcelana, arruinando completamente o vaso sanitário e a pia

. Um bom exemplo de combinação eficiente como desentupidor de cano é água quente e duas colheres de fermento em pó. O efeito efervescente desobstrui o cano e libera a sujeira grudada nas paredes do encanamento.

Há outras maneiras de improvisar um desentupidor de cano. Você pode usar, por exemplo, um desentupidor de cano clássico, um mais moderno ou improvisar com uma mangueira. Se optar pelo tradicional, posicione o desentupidor sobre a abertura da pia ou vaso sanitário, faça pressão sobre ele e confira se surtiu efeito. O desentupidor de cano mais moderno consiste em um fio metálico comprido e flexível bem parecido com as das máquinas industriais, mas para uso caseiro.

Peça ajuda profissional

As medidas caseiras até funcionam como desentupidor de cano em algumas situações. Entretanto, casos de entupimento mais complexos devem ser resolvidos por técnicas mais sofisticadas. Nesses casos, só recorrendo a um auxílio profissional para evitar mais dor de cabeça.

Chame a Desentupidora

Nem todo tipo de obstrução pode ser resolvido com um desentupidor de cano caseiro ou improvisado. Se o entupimento for muito profundo, a pressão pode acabar danificando a tubulação. Os profissionais da Desentupidora são experientes e utilizam equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ele de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente.

A Desentupidora possui atendimento 24 horas, sete dias por semana, tanto para pequenas residências, como grandes empresas. Agende uma visita para orçamento totalmente gratuito.


Desentupidora em Porto Alegre